Exercícios para Melhorar a Ereção

exercícios para melhorar a ereção


Como potencializar a ereção e fortalecer o pênis? Graças a esses exercícios, você poderá manter a ereção e evitar a disfunção erétil: alguns desses exercícios são realizados praticando desde há quase 70 anos para combater os problemas de ereção.


Os exercícios para melhorar a impotência podem ser de três tipos fundamentais:



  • Exercícios labirinto: estes exercícios consistem em trabalhar a musculatura do assoalho pélvico masculino para ganhar mais força nas ereções. Foram desenvolvidos pelo médico Dr. Arnold Labirinto (1894-1976), na década de 1950.

  • Exercício físico: o exercício cardiovascular ou exercício físico é o que permite que o sangue flua adequadamente por nossas artérias e que leve os corpos cavernosos do pênis para provocar a ereção.

  • Exercícios a nível mental: os exercícios no plano psicológico serão os que te permitam ter a confiança necessária para ter uma ereção forte e duradoura.

Continua lendo para descobrir mais sobre cada um destes três tipos de exercícios.

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Contents / Conteúdos


Exercícios Labirinto, contra a disfunção erétil


Os exercícios labirinto, são um dos melhores remédios para a disfunção erétil, já que se podem praticar em qualquer lugar e em qualquer momento. Para começar, você precisa localizar o músculo pubocoxigeno. Isto é feito contrair o músculo da mesma forma em que se corta ou se retém a urina. Vai se sentir um músculo que se contrai de forma imediata, deve-se manter por alguns segundos e depois relaxar você.


Quais são as vantagens têm?



  • Pode ser praticado em qualquer idade.

  • Você pode praticar em qualquer lugar, enquanto dirige, lendo, vendo televisão ou até mesmo no escritório.

  • Não precisa usar suas mãos ou pernas.

  • São muito simples de praticar.

  • Não tem riscos, contra-indicações niefectos secundários.

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Como se realizam os exercícios?


O mais recomendável na hora de iniciar com os exercícios de labirinto, é começar com:



  • 3 séries de 25 repetições

  • Manter o músculo durante pelo menos 2 ou 3 segundos; em cada repetição

  • Relaxar o músculo durante 2 segundos.

  • Passado o tempo, é possível que você possa aumentar o número de repetições e os segundos de duração da contração.

Verifica se o que você está fazendo corretamente: você vai notar como seus testículos também se movem.


Em quanto tempo devo fazer os exercícios?



  • Primeiro mês: Realiza até 50 contrações dia sim, dia não. Ou seja, practícalos um dia e descanse ao seguinte.

  • Segundo mês em diante: Aumenta até 250 contrações por dia, 3 a 4 dias por semana.
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Exercício físico


Realizar exercícios cardiovasculares habitualmente melhorar a saúde de suas artérias e com isso a capacidade destas para enviar sangue para o pênis e a obtenção de boas erecções.


Por outro lado, manter baixos os níveis de colesterol e remove o excesso de peso também contribui para obter ereções melhores.


Efeitos



  • Elimina de forma saudável e sem medicamentos para a disfunção erétil

  • Melhora a circulação do sangue.

  • Aumenta o apetite sexual.

Exercícios a nível mental para vencer a disfunção erétil


Por último, é necessário trabalhar o plano mental.



  • Realiza exercícios de meditação e resporación: O stress e a ansiedade desempenha um papel importante na disfunção erétil. As alterações de emoções liberam componentes químicos que aumentam a ira e o medo, diminuindo, assim, o desejo sexual. A meditação e os exercícios de respiração podem ajudar a encontrar o seu ponto de paz e equilíbrio interior.

  • Realiza terapia para melhorar a comunicação com o seu parceiro: Manter relações sexuais é menos prazeroso se as relações de namoro não são harmônicas. Recorrer a um especialista que vos ajude a resolver os vossos problemas de comunicação podem melhorar a qualidade das ereções.
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Fontes:

Romualdo Lopes

Bachelor of Science in Nursing (Universidade Nacional Maior de San Marcos)


Master of Science in Sexual and Reproductive Health (Universidade de Barcelona)

Posted by / janeiro 17, 2019
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Saude