como perder peso sem dieta e reduzir a cintura rápido : Seu Médico

Rate this post

Quer perder peso depois das festas pátrias? Damos 6 chaves para alcançá-lo,


Todos os dias são um bom momento de adotar hábitos de alimentação saudáveis. Mais que perder peso sem dieta para vê-lo melhor, é sentir-se melhor consigo e melhorar o seu relacionamento com os alimentos.


Estudos realizados ao redor do mundo, mostram que, por meio de estratégias simples e acessíveis, você pode alcançar o seu peso ideal. No sumédico.com apresentamos-lhe algumas.


Pode-Te interessar:Cinco recomendações para emagrecer sem efeito rebote


1. Água. Prefere-se sempre a água natural (2 a 2 ½ litros), Tome água antes de cada refeição, isto ajudar-te-á a distinguir sede, de fome e evitar que exceda o seu consumo de alimentos.


Como fria ou quente? Um estudo da Universidade de Humboldt, garante que beber água fria, o corpo usa as calorias de reserva (excesso) para gerar calor e, assim, regular a temperatura corporal.


2. Pequeno-almoço. De acordo com a Universidade de Tel Aviv, comer doces, como chocolate, ajuda a prevenir os desejos ao longo do dia e, assim, moderar o consumo.


Inclui sobremesas só no café da manhã.


3. Iogurte e frutos. Um estudo publicado no “New England Journal of Medicine”, revela que este par de alimentos geram maior saciedade que inclusive das frutas e legumes. Escolha esta opção como lanche a meio do dia.


Não só é a alimentação!


4. Dormir. Quando se restringe o sono, aumentam os níveis de grelina, hormônio que estimula a fome, pelo qual o estudo da Universidade de Chicago recomendável dormir de 5.5 até 8.5 horas. Mapeia um horário e um local exclusivo para dormir.


5.Rir. Pesquisas da Universidade Vanderbilt, demonstraram que rir até 15 minutos por dia faz trabalhar mais os músculos, aumentando o gasto de energia. Inclui alguma atividade de lazer.


O exercício será o melhor complemento, realiza, pelo menos, 15 minutos de exercício aeróbico cada dia melhoram a sua resistência, além de alcançar o equilíbrio entre o consumo e gasto calórico.


Lembre-se sempre de procurar o apoio de especialistas em saúde para conhecer mais o seu corpo e a alimentação.


Você também pode gostar:Cofepris alerta sobre o uso de mais produtos para emagrecer


Nós convidamos você a refletir o seguinte: se o ganho de peso ou “quilos a mais” demoraram certo tempo para ocorrer, por que pensamos que a perda de peso vai ser quase instantânea?


Não coloque em risco a sua saúde com dietas de moda ou produtos milagre, o melhor é sempre começar com pequenos hábitos que farão a diferença para perder peso sem dieta.